segunda-feira, 23 de julho de 2007

CONAR, aqui não!

Nós, pré-publicitários, temos sempre aquelas idéias malucas, irreverentes, que todos dão aquele risinho. Idéias malucas são o nosso forte, mas eu falo daquelas que são bem mais malucas as quais só entrariam no DesenCannes. Se você não conhece o evento, está mais do que na hora de visitar ou participar.
Campanhas imaginárias, absurdas, quase secretas e esquecidas podem e devem participar. É um espaço para as letras e imagens escondidas onde a única intenção é fazê-lo sorrir e rir.
Tudo começou no dia 25 de julho de 2005, um mês depois do festival de Cannes quando três jovens, acho que sem nada para fazer, tiveram um insight de idéias e investiram nisso. Atrás de tudo isso vem a melhor parte que é a chance para alunos de publicidade e mero estagiários liberar sortidas idéias para os melhores profissionais da área.
Um Viva aos criadores! Marcel Ares, Victor Marx e Eduardo Dencker conseguiram fazer o que os outros não fizeram: derrubar o CONAR.


[shift] + http://www.desencannes.com/

Participe!

Um comentário:

Moda Em Rodas disse...

Não entendi, você está participando desse concurso? E qual é o prêmio?

Me lembrei de um festival famoso que premia grandes propagandas do ano, só que eu esqueci o nome do festival.

Ah! Adorei a sua charge no começo da página. Você está usando óculos?

B-jus!!

ps.: Meu comentário ficou mais parecendo um recado de orkut hehehe.