segunda-feira, 25 de junho de 2007

O mar que não deu peixe


Você pode colocar uma moeda, acertar no prêmio ou sair chupando o dedo. Isso é afirmado pela recente notícia de que a rede YouTube não precisará pagar indenização a Daniela Cicarelli e nem para seu namorado, Renato Malzoni Filho.
Além de ter sido exposto cenas picantes do casal numa praia espanhola pelo mundo todo, o casal irá pagar todos os gastos com o processo o qual pra eles foi em vão. A “mão boba” e o “pula-pula” no mar estão custando bem caro para Daniela. Primeiro surgiu uma onda de usuários pedindo a demissão de Cicarelli na MTV. Depois, a General Motors parou de circular um comercial feito por ela chamado de “Momento Chevrolet”. Pra piorar ganhou uma paródia para o combate da Dengue e como se não faltasse virou sex symbol de um prédio no Elevado Costa e Silva em São Paulo (imagem ao lado).
Claro que não está aqui para se julgar ninguém, mas para lembrar de como o marketing ao mesmo tempo que levanta (como o caso com Ronaldinho) sabe derrubar. E como o fato é irreverente, os anônimos ganham alergia e podem até ser presos enquanto os famosos ganham é fama mesmo que seja, em parte, ao contrário.
Enfim, como dizem por aí: “Sexo é divertimento para uns e trabalho para outros” basta saber em qual lado eles ficaram.
André Chaves

Nenhum comentário: