quinta-feira, 28 de junho de 2007

Um dia, Claro.

Como foi sua emoção ao ganhar o primeiro celular eu completamente não sei. Vim de uma geração onde teve seu surgimento e presenciei os mais variados estilos para falar. O tio que tinha um Starteck sendo que todos queriam ligar e nós, crianças, comprando cópias feitas de plástico os quais não duravam nem um mês. A tecnologia não me esperou crescer e deu saltos muito grandes. Como não pôde faltar, a propaganda evoluiu e muito! Não se vendem produtos, vende-se sentimentos, emoções, realizações. Metade da população de um país subdesenvolvido tem esse tipo de comunicação e até agora, nem sinal do parar. Os jovens ingleses preferem dispensar o sexo por 1 mês, mas nem sonham em deixar seu celular parado.
Hoje, posso ter um mundo a minha mão. Posso encontrar qualquer pessoa. Dizer qualquer coisa a qualquer hora. E a vida continuará. Almap fará seus melhores trabalhos. Eu tentarei chegar lá e claro, tendo um pensamento claro de como a Claro me faz bem em 30 segundos de vida.



André Chaves

3 comentários:

RRM disse...

Eae Andre Ta show o blog hein!

eh verdade ue me lembro do meu primeiro celular o quanto foi legal!
e o quando eu quis ele
haha
era aquele do GUGA com capinha azul
que eu achava o maxim!O

André disse...

ééééééééééé sim :D

Moda Em Rodas disse...

Eu lembro do meu primeiro celular. Um tijolinho básico e com funçõs primórdias. Mas eu me achava só em poder tê-lo.
Lembro-me que tive que encher tanto a paciência dos meus pais para ter um. Hoje em dia, eu sou obrigada a andá-lo com ele 24h ligado, e de um capricho se tornou a uma necessidade básica.
Muito bom seu blog André.
B-jus!!