segunda-feira, 25 de junho de 2007

Verdadeira verdade

Se a vida tem que mudar, então novas características têm que surgir em algum momento. Metade da população americana não acredita na evolução biológica. Várias informações surgiram ao longo dos anos e aqui estou eu, um “cientista marketeiro”(quem disse isso?), revelando uma grande notícia. Não se trata de um novo iPod e nem muito menos um produto para te deixar com cabelos, mas... um novo animal que além de se preocupar com o mundo em que vive é capaz de te mostrar aquelas verdades inconscientes as quais são bem melhores que as incovenientes.
Sobre o animal, ele tem quatro patas, pode ter vários tamanhos, não é venenoso e ainda se regenera. Então... aproveite esse espírito animal e venha sempre dar uma espiada no Lagarto Amarelo afinal os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem.

Um comentário:

ciomara de jesus rodrigues disse...

por que você não dá uma "lidinha" no meu blog??
o endereço é:-
casoshell.blogspot.com
a sua "verdadeira verdade",não tem nada a ver com a minha, mas, ainda ontem, escrevi no meu blog "verdade verdadeira".
leia e recomende o meu blog.
se te interessar saber, conto o caso da CONTAMINAÇÃO DE UM BAIRRO DE PAULÍNIA "PATROCINADA" PELA SHELL BRASIL LTDA.
TUDO que aconteceu no bairro eu conto, eu estava lá antes da Shell chegar e envenenar tudo, desde o lençol freático.
vou ler e seguir seu blog.
escreva sempre.