terça-feira, 26 de junho de 2007

Obrigado, Eugenio.

Você pode está acostumado com a emigração de brasileiros para os Estados Unidos, mas com certeza nem imagina que uma nova versão do parque mais famoso de New York está no Brasil, especificamente em São Paulo. Claro que a versão brasileira não tem pistas de patinação e nem é aberto para todas as pessoas. O mercado imobiliário com certeza ganhou um grande empreendimento o qual já começa sendo inusitado a partir do nome (Central Park Prime) e que, aos poucos, vai te conquistando bem mais. A agência além de montar a campanha, foi responsável pela criação de seu “status”, se é assim que posso falar.

A classe média alta era o público-alvo e a equipe teria que convencê-los de alguma forma que lá era o lugar que ainda faltava numa megalópole.
O parque não só foi um sucesso de vendas (60% vendido no 1° dia) como apostou numa arte limpa com tons de verde e marrom. O ponto mais interessante para mim é que cada apartamento teria uma árvore exclusiva. Isso mesmo! Ele era só um condomínio luxuoso, mas que se transformou em uma área que favorecia até para os atuais problemas ecológicos como o tal aquecimento global e poluição visual.
O que nos resta é torcer para que novos empreendimentos nesse estilo surjam, pois proporcionará conforto tanto para quem está dentro como para quem está fora.
Maiores informações: shift + [http://www.eugenioddb.com.br/]
André Chaves

Nenhum comentário: