
A classe média alta era o público-alvo e a equipe teria que convencê-los de alguma forma que lá era o lugar que ainda faltava numa megalópole.
O parque não só foi um sucesso de vendas (60% vendido no 1° dia) como apostou numa arte limpa com tons de verde e marrom. O ponto mais interessante para mim é que cada apartamento teria uma árvore exclusiva. Isso mesmo! Ele era só um condomínio luxuoso, mas que se transformou em uma área que favorecia até para os atuais problemas ecológicos como o tal aquecimento global e poluição visual.
O que nos resta é torcer para que novos empreendimentos nesse estilo surjam, pois proporcionará conforto tanto para quem está dentro como para quem está fora.
O parque não só foi um sucesso de vendas (60% vendido no 1° dia) como apostou numa arte limpa com tons de verde e marrom. O ponto mais interessante para mim é que cada apartamento teria uma árvore exclusiva. Isso mesmo! Ele era só um condomínio luxuoso, mas que se transformou em uma área que favorecia até para os atuais problemas ecológicos como o tal aquecimento global e poluição visual.
O que nos resta é torcer para que novos empreendimentos nesse estilo surjam, pois proporcionará conforto tanto para quem está dentro como para quem está fora.
Maiores informações: shift + [http://www.eugenioddb.com.br/]
André Chaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário